Artigo

Adi Cudz grava videoclipe com cenas de Casamento com Jessica Pitbull e desperta a curiosidade dos fãs

416 Visualizações

Os cantores Adi Cudz e Jessica Pitbull gravaram clipe de novo single chamado “matrimónio” e alguns fãs pensam tratar-se de uma cerimónia real. Este é o primeiro videoclipe do cantor gravado em território angolano

No último sábado (9) o cantor Adi Cudz gravou um clipe do single “Matrimónio”, que será lançado ainda este mês, com a participação da cantora Jessica Pitbull.

Além de Jessica, a gravação do videoclipe contou também com muitos convidados especiais como o apresentador Jorge Antunes, o DJ Rick Star e a empresária Aurora Lopes, famosa organizadora de eventos e dona do espaço onde o clipe foi gravado.

Adi e Jessica partilharam algumas fotografias da gravação nas redes sociais e deixaram os fãs enlouquecidos. Alguns pensaram tratar-se, de facto, do casamento de Adi, e parabenizaram os “noivos” nos comentários do Instagram.

Este que é o primeiro vídeoclipe que o cantor grava em território angolano e contou com a colaboração da equipa da Afrodigital, a Stylist Rania Elawar Cardozo e na produção o Team NYWmakup.

 

Fonte: Platinaline

Deixe uma resposta