Artigo

Administração anuncia corte na travessia Zango/ Viana Park

126 Visualizações

Luanda – A Administração Municipal de Viana anunciou o corte da travessia da estrada do Zango/Viana Park, a partir de hoje (quinta-feira) até 18 do próximo mês de Fevereiro, para a implementação do Projecto Nacional de Rede de Fibra Óptica “Site Proj-FTTTN”.

De acordo com uma nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa (GCI) distribuída à Angop, quinta-feira, os trabalhos estarão a cargo da Empresa Nacional de Construção de Infraestruturas Básicas (ENCIB).

O documento indica ainda que enquanto durarem os trabalhos, o trânsito no referido troço estará restringido, devendo para o efeito os automobilistas optarem por vias alternativas.

Numa outra nota, a Administração Municipal comunica aos automobilistas e a população, que para tornar a circulação rodoviária mais eficiente e acomodada, procederá a partir do dia 20 de Janeiro (sábado), a transferência da paragem de táxis da rua Hoji Ya Henda, junto as bombas de combustível Jokial, para a troço das Acácias, perto do Polo Industrial de Viana (PIV).

O município de Viana é composto pelos distritos urbanos de Vila Flor, Zango, Baia, Kicuxi, Estalagem (município sede) e a comuna de Calumbo.

 

Fonte: Angop

Deixe uma resposta