Artigo

Bradley Cooper e Irina Shayk voltam a encontrar-se

116 Visualizações

O reencontro entre o ex-casal durou apenas uns breves minutos, o tempo necessário para que a modelo pudesse entregar a filha de ambos, Lea, ao pai.

Irina Shayk e Bradley Cooper voltaram a encontrar-se recentemente, naquele que é o primeiro verão longe um do outro, depois de terem colocado termo a uma relação de quatro anos. Os dois estiveram juntos no aeroporto de Ibiza, ainda que apenas por breves momentos, o tempo suficiente para que a modelo entregasse ao ator a filha de ambos, Lea, de dois anos.

Segundo avança a imprensa internacional, Bradley Cooper terá chegado ao local este domingo, dia 18 de agosto, acompanhado pelo amigo e também ator Sean Penn. Uma hora mais tarde chegou a modelo russa com Lea, que esteve naquela localidade espanhola a passar férias.

O encontro entre ambos durou apenas alguns minutos e o ex-casal não terá trocado qualquer palavra. O ator terá viajado com a filha no seu avião privado de volta a Los Angeles, enquanto Irina irá continuar de férias, desta vez em Milão, Itália.

De recordar que a separação entre ambos foi anunciada no passado mês de junho, depois de vários meses de rumores de uma suposta crise que existiria entre o casal. Os dois concordaram em dividir a guarda da filha e em fixar residência em Nova Iorque, para que nenhum deles fique longe de Lea por longos períodos de tempo.

Fonte: Caras

Deixe uma resposta