Artigo

C4Pedro e Rui Orlando na disputa do título de “Melhor Artista Masculino da África Central”

157 Visualizações

C4Pedro e Rui Orlando, dois músicos angolanos que dispensam qualquer tipo de apresentação, competem frente a frente ao título de Melhor Artista Masculino da África Central, nos prémios African Music Awards.

Rui Orlando que integra a lista dos dez músicos mais ouvidos de Angola, encontra-se numa fase muito boa da sua carreira, com o êxito que foi o álbum “100%”, e principalmente pela forma positiva como as pessoas têm recebido as composições.

Ansioso por compartilhar a chegada do seu próximo álbum discográfico intitulado “The Gentleman”, C4Pedro tem o dia 20 de Outubro, como data marcada para a realização da venda e sessão de autógrafos do referido, que conta com várias participações, entre as quais, de Anselmo Ralph.

Para “Melhor Colaboração”, Anselmo Ralph partilha a categoria com C4 Pedro, cuja música indicada é “Pra Cuiar Mais”. Dream Boyz e Nelson Freitas concorrem ao prémio de “Melhor grupo ou Banda Africana”, Biura, “Melhor Artista Hip Hop” e, para finalizar, Bráulio Alexandre, que concorre ao prémio de “Artista Mais Promissor de África”.

Fonte: Platina Line

Deixe uma resposta