Artigo

Capita embarca esta noite para o Brasil

49 Visualizações

Luanda – O avançado Osvaldo Capemba “Capita” embarca hoje (sexta-feira) para o Brasil, a fim de se juntar à selecção nacional de futebol sub-17 que vai disputar o Mundial da categoria, de 26 de Outubro a 17 de Novembro, neste país sul-americano, informou a Federação Angolana de Futebol (FAF) em comunicado.

Segundo uma nota do 1º de Agosto, distribuída quinta-feira à imprensa, o clube deixa de colocar qualquer obstáculo à integração do atleta no combinado nacional, tendo em conta os superiores interesses do futebol nacional.

Nesta conformidade, o melhor marcador do CAN disputado em Abril deste ano na Tanzânia, com quatro golos, deverá viajar nas próximas horas para o Brasil, palco do mundial.

Concentrado no Aeroporto internacional 4 de Fevereiro com o grupo, o futebolista de 17 anos viu-se impedido, na noite desta quarta-feira, de viajar por indisciplina, de acordo com o presidente do 1º de Agosto, Carlos Hendrick.

Segundo o dirigente, tendo-se recusado a jogar no Girabola e nas Afrotaças, o atleta cometeu um acto de indisciplina, agravado com a sua saída da academia sem autorização.

Suspenso pelo clube “militar”, ainda assim o jogador foi convocado pelo seleccionador Pedro Gonçalves, chegando a fazer parte dos últimos treinos no país.

Fonte: Angop

Deixe uma resposta