Artigo

Clé assume-se como líder actual da musica angolana e lidera os nomeados da 22ª edição do moda Luanda

68 Visualizações

Agendado para os dias 23 de março, a 22ª edição do já emblemático evento de moda nacional “Moda Luanda”, organizado pela profissional Karina Barbosa e trará como tema central “Water For Life”( água para a vida), reafirmando a aposta da organização em torno da sensibilização para a protecção ambiental.

Nos troféus Moda Luanda, que continua a ser realizado na Baía de Luanda, serão distinguidos os profissionais da Música, Cinema, Televisão e Moda que se destacaram durante o ano de 2018, fruto de uma eleição pública através do website do evento.

Liderança nas indicações

Clé Entertainment, empresa que trabalha na gestão da carreira e imagem de artistas angolanos, lidera as indicações na categoria de Música com “Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna”, “Melhor Performance Masculina / Feminina em Palco”, “Música Romântica do Ano”, “Música de Festa do Ano”, “Melhor Artista Rap”, “Álbum do Ano”, “Espectáculo do Ano”, “Estrela Em Ascensão”, “Melhor Colaboração do Ano”, e ainda Contributo do Ano Cinema na categoria de Cinema e Televisão.

De realçar que o Moda Luanda leva para as passareles da moda as coleções dos mais conceituados criadores e estilistas angolanos.

Fonte: Platina Line

Deixe uma resposta