Artigo

Dj Elly Chuva fala da ansiedade de lançar a sua primeira obra discográfica

103 Visualizações

A poucos dias para o lançamento da obra discográfica da conceituada Dj Elly Chuva, ao Platina Line, fez saber que há já dois meses que não dorme em condições por conta da ansiedade que tem.

A Embaixadora da Tigra avançou ainda que o álbum estará disponível no formato físico e digital e é uma obra versátil nos estilos Kizomba, Afrobeat, Kuduro e Hip Hop. “Inicialmente terá um lançamento e pré venda dia 26 de Março no Club S.

As vendas do CD físico serão veiculadas a eventos e promotores em território nacional ao preço único de 1000 kwanzas”, explicou Elly Chuva.

O álbum “Agora é que são Elas” que estará disponível no dia 27 de Março conta com 12 faixas musicais.  Elly dedica a todas às mulheres que independentemente das dificuldades que surgem no seu dia-a-dia não desistem de lutar pelos seus ideais.

Importa frisar que Elly Chuva é a primeira Dj angolana a lançar um CD. Neste que é o seu primeiro álbum, participaram maioritariamente mulheres como: Telma Lee, Selda, Eva Rap Diva Cilana Manjenje, Anny Gazima, Serafina Sanchez, Titica, Jessica Pitbull, Kris Mc, Lio Francis e Bebucho que Cuia.

 

Fonte: Platina Line

Deixe uma resposta