Artigo

Enzo Pimpas – Biografia

183 Visualizações

Nascido a 26 de Julho de 1995, Enzo Guerra Marques de Abel Traça (Enzo Pimpas), entrou em 1999 para o mundo da música com apenas 4 anos de idade dando início as suas aulas de piano em Luanda – Angola.

Aos 7 anos de idade além do piano Enzo passou também a ter aulas de bateria e percussão, tendo feito inclusive performances em banda desempenhando o papel tanto de pianista como de baterista.

 Nessa mesma altura, começa-se a notar também um interesse pela tecnologia musical, sendo que Enzo fazia a sonoplastia das bandas da qual fez parte. O interesse não se ficou apenas por isso e o jovem rapaz acabou por fazer dupla com um colega (Dat Gruvee) como deejays nas festas da escola onde fez a sua formação académica (Escola Portuguesa de Luanda) até 2012.

Em 2013 vai viver para Londres, aonde teve um ano de formação na área de música e fotografia. Em 2014 dando continuidade ao seu estudo musical Enzo vai viver para Portugal aonde decidiu envergar pelo djing e nunca mais parou. Todo este processo foi gradual, tendo começado timidamente a actuar em eventos privados, até dar o salto para as grandes casas. Em 2015, recebe um convite para ser agenciado e fazer parte do projecto High Quality R&E com o qual colaborou durante um ano.

Ao longo destes anos tem vindo a desenvolver cada vez mais a sua arte sendo neste momento um dos deejays a referir na sua geração e estando cada vez mais a destacar-se não so pelo seu carisma, mas principalmente por ser um artista versátil no que toca ao deejaying.

Enzo Pimpas é neste momento artista (Dj & Produtor) na WUS Angola empresa que o agência e cuida da sua carreira desde o final de 2016.

Desde então Enzo Pimpas já passou pelo Reino Unido, Portugal e Angola em bares e discotecas como:

Eskada – Portugal, The Docks Club – Portugal, Hawaii – Portugal, Krystal Grand Club – Portugal, Main Lisbon – Portugal, BBC – Portugal, Kings & Queens – Portugal, Art Lx – Portugal, Lust – Portugal, Local – Portugal, Kaxaça – Portugal, Eyes – Portugal, Clube de Esquina – Portugal, Kamasutra – Portugal, Via Láctea – Portugal, Dom.Q – Angola, Bay In – Angola, Kopus Club – Angola, D-Club – Angola, Barbarico Bar Club – Angola, Herritage – Angola, Jet7 – Reino Unido, entre outro/as.

Deixe uma resposta