Artigo

Filha verdadeira de Maria da Paz entra em ‘A Dona do Pedaço’ e ajuda a boleira em assalto

100 Visualizações

Saiba quem é a filha ‘trocada’ de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

O centésimo capítulo de A Dona do Pedaço promete balançar o coração dos telespectadores. Após ter a mansão e a fábrica tomada pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a morar na casa de Marlene (Suely Franco) e vender bolos na rua.

A boleira será assaltada por dois moleques que puxarão sua bolsa e tombarão seu carrinho de bolos. Joana (Bella Piero) parará para ajudá-la e ainda prometerá voltar no dia seguinte para provar algum doce. A personagem contará que é técnica de enfermagem em um hospital perto de onde elas estão.

De cara, Maria se encantará com a personagem que supostamente será sua filha trocada na maternidade: “Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas”.

No reencontro de suposta mãe e filha, Rock (Caio Castro) estará junto. “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”, contará ao lutador.

O galã, que estará solteiro após terminar com Fabiana (Nathalia Dill) depois de descobrir que ela está o enganando, também ficará encantado pela jovem. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa…Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”, confessará a personagem de Juliana Paes.

“Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá…Cê chega e é com você”, irá propor a empresária deixando Rock animado.

Walcyr Carrasco, autor da trama, já havia deixado no ar a possibilidade da filha de Maria da Paz ter sido trocada na primeira fase da novela. Se isso for mesmo real, o segredo será mantido até os últimos episódios de A Dona do Pedaço.

Deixando essa ideia ainda mais clara, em entrevista a Notícias da TV no início do mês, Caio Castro revelou que iria se envolver com a filha biológica da protagonista.

As cenas vão ao ar nos capítulos de 12 e 13 de setembro.

Fonte: Caras

Deixe uma resposta