Artigo

Fortaleza lança plataforma de seguros online

108 Visualizações

A Fortaleza Seguros, que entrou no mercado segurador angolano em 2016, acaba de lançar a primeira plataforma de venda de seguros online em Angola.

A plataforma de seguros online está disponível no site da Fortaleza Seguros e é a primeira em Angola que permite efectuar a compra de seguros em tempo real, 24 horas por dia.

A nova plataforma pode ser utilizada de forma prática em qualquer computador, telemóvel ou tablet com acesso à internet e sem necessidade de instalar aplicativos.

O seguro de viagem foi o escolhido para a primeira fase da plataforma de seguros online que pretende oferecer uma nova e melhorada experiência na compra de seguros, contudo o plano de expansão prevê a inclusão de outros seguros Fortaleza.

Esta nova plataforma digital da Fortaleza Seguros “privilegia a comodidade do cliente e a facilidade na adesão aos seguros, que podem agora ser feitos online, onde e quando o cliente pretender”, sublinha a área de Inovação e Marketing da Fortaleza Seguros.

Numa altura em que cada vez mais pessoas compram online as suas viagens de avião, os viajantes angolanos e residentes em Angola podem a partir de hoje, comprar em tempo real e de forma autónoma o seu seguro de viagem, para qualquer parte do mundo, sem necessidade de se deslocarem a um local físico.

Para além da presença nacional, nas cerca de 130 agências de atendimento do Banco Millennium Atlantico, com o lançamento desta inovadora plataforma de venda de seguros online, a Fortaleza Seguros reforça a sua presença nos canais digitais e remotos, onde neste momento já é possível aderir aos seguros e reportar sinistros através do Whatsapp (924 744 544) e através da Linha Fortaleza 24/7, através do número 923 165 166.

Sobre a Fortaleza Seguros

Fundada em 2016, a Fortaleza Seguros surgiu no mercado segurador angolano em parceria com o Banco Millennium Atlantico, com vontade e determinação para acrescentar valor e apostar em soluções diferenciadas.

Focada nos seus clientes, aposta numa gestão de proximidade, no desenvolvimento de soluções que contribuam para a sua fidelização, e na valorização da qualidade e no aumento significativo dos níveis de serviço. Potenciando as sinergias existentes entre o sector bancário e o segurador, a Fortaleza Seguros acredita que podem contribuir de forma positiva para o crescimento e desenvolvimento do mercado segurador angolano e para o valor percepcionado pelos seus consumidores, quer sejam particulares quer sejam empresas.

Após dois anos de actividade, no segmento de particulares a Companhia serve um leque diversificado de clientes, oferecendo-lhes produtos inovadores e direccionados para as necessidades de diferentes momentos do seu dia a dia. No segmento empresas tem vindo a apostar em diferentes sectores de actividade, designadamente nos sectores estruturantes para a economia nacional.

Fonte: Angonotícias

Deixe uma resposta