Artigo

Wiliete está no bom caminho – diz técnico

140 Visualizações

Benguela – O técnico do Wiliete de Benguela, Agostinho Tramagal, afirmou hoje (domingo) que a sua equipa está no bom caminho e vai continuar a trabalhar para vencer os outros jogos do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão 2019/20.

Em entrevista à imprensa, no final do jogo da 19ª jornada em que o Wiliete derrotou o Sporting de Cabinda por 2 – 1, disse que a sua equipa jogou com um adversário muito forte, mas ao longo dos 95 minutos, venceu a partida e vai continuar a somar três pontos nesta segunda volta do campeonato.

Segundo o técnico, a sua equipa está de parabéns e a caminhar bem, incutiu-se a responsabilidade aos atletas para ganhar este jogo e foi um justo vencedor.

“Criamos muitas oportunidades de golo, infelizmente não marcamos cinco (5) ou mais golos porque não tivemos bem na finalização, fundamentalmente na primeira parte”, notou.

Na sua óptica, na segunda parte o Wiliete geriu bem o resultado e marcou mais um golo, e numa falha na conservação da bola fez com que o Sporting de Cabinda marcasse um golo, complicando de certa maneira as coisas no final do jogo.

Com este resultado, o Wiliete soma 22 pontos.

Fonte: Angop

Deixe uma resposta