Artigo

Harden afunda Warriors

60 Visualizações

Irreconhecíveis. Depois de cinco finais absolutas consecutivas, três delas ganhas, os Golden State Warriors continuam início de época penoso na fase regular da NBA.

A época passada terminou com o título perdido para os Raptors, numa final marcada pelas graves lesões de Klay Thompson e também de Kevin Durant que, entretanto, se mudou para os Nets. Duas baixas de peso para uma equipa que, pelo caminho, perdeu também Stephen Curry, estrela da companhia que estará três meses de fora a recuperar de uma fratura na mão.

Infortúnios a mais para uma equipa que está a realizar um dos piores arranques de época dos últimos anos. Os Warrios ocupam o antepenúltimo lugar da Conferência Oeste, com apenas duas vitórias e seis derrotas, a última das quais em Houston, na passada madrugada. Sem referências, o conjunto de Oakland não teve resposta para os Rockets (5 vitórias, 3 derrotas) de James Harden, que fechou a noite com 36 pontos e 13 assistências.

De regresso às vitórias estão os Raptors, que receberam e venceram os Kings de Sacramento, com Kyle Lowry (24 pontos) e Pascal Siakam (23 pontos, 13 ressaltos) a conduzirem os campeões em título ao quinto triunfo em sete jogos disputados esta temporada.

Em Los Angeles, Kawhi Leonard foi poupado e os Clippers (5V,3D) caíram diante dos Bucks (6V,2D), com Giannis Antetokounmpo (38 pontos, 16 ressaltos) a conduzir a vitória que coloca o conjunto de Milwaukee no segundo lugar da Conferência Este, atrás dos Boston Celtics (5V,1D).

Resultados:

Dallas Mavericks – Orlando Magic, 107 – 106

Atlanta Hawks – Chicago Bulls, 93 – 113

Toronto Raptors – Sacramento Kings, 124 – 120

LA Clippers – Milwaukee Bucks, 124 – 129

Utah Jazz – Philadelphia 76ers, 106 – 104

Memphis Grizzlies – Minnesota Timberwolves, 137 – 121

Detroit Pistons – New York Knicks, 122 – 102

Indiana Pacers – Washington Wizards, 121 – 106

Houston Rockets – Golden State Warriors, 129 – 112

Fonte: A Bola

Deixe uma resposta