Artigo

Índia oferece bolsas de estudo a cidadãos angolanos

62 Visualizações

A Índia vai oferecer 30 bolsas de estudo para cursos de graduação e  pós-graduação nos cursos de Engenharia  e Ciências Médicas,  na Índia, para estudantes angolanos com idades compreendidas entre os 18 aos 30 anos.

Trata-se de bolsas totalmente pagas pelo governo da Índia, que, segundo o adido da Embaixada da índia em Angola, Madam Kumav Vyas, a formação enquadra-se no programa do governo indiano “ICCR África Scholarship Scheme sob o Conselho Indiano de Relações Culturais e do Ministério das Relações Exteriores.

Os documentos serão recebidos até ao dia 15 de Fevereiro de 2019, sendo analisados em Março, e, no mês de Abril, decorrerão, então, os exames. Os interessados  podem enviar as suas candidaturas online  através dos e-mails com.luanda@mea.gov.inhoc.luanda@mea.gov.in e reception.luanda@mea.gov.in

Os procedimentos e normas que regem a bolsa estão disponíveis no site do ICCR. Segundo o representante indiano, a viagem está marcada para Junho do corrente ano, uma vez que as aulas terão início em Agosto próximo.

 

Fonte: Platinaline

Deixe uma resposta