Artigo

Macon retoma rota Luanda-Windhoeck por apenas 24.400 Kwanzas

307 Visualizações

A companhia angolana de transporte rodoviário Macon reinicia formalmente, a partir desta Quarta-feira, as suas operações a partir da Namíbia para Angola e Katima Mulilo na fronteira namibiana com a Zâmbia, garantiu ao jornal OPAÍS, o director da empresa Luís Máquina, na cidade de Windhoek.

Depois do acto de início formal das operações está agendada a saída do primeiro autocarro com passageiros com destino a Angola, estando em curso, ao mesmo que se preparam as condições da cerimónia, a venda de bilhetes aos primeiros passageiros que viajarão até à fronteira de Santa Clara.
Daí em diante, segundo o seu director, a Macon operará três frequências que partirão de Windhoek às Segundas, Quartas e Sextas-feiras para Luanda e de Luanda para a capital namibiana às Segundas, Quartas-feiras e Sábados.

As tarifas a praticar vão de 16.100 Kwanzas de Luanda até Santa Clara e 24.400 Kwanzas até à capital namibiana, numa viagem em que a companhia garante, segundo Luís Máquina, entretenimento, seguro para os passageiros e, claro da viatura, bem como o cumprimento dos horários programados.

Além do treinamento dos motoristas a companhia também avançou que eles serão monitorados por sistema de posicionamento global (GPS).

Os potenciais passageiros podem fazer as suas reservas de bilhetes de passagem pelo contacto telefónico 264 61 244 031 ou dirigirem-se pessoalmente nas suas instalações situadas na número 18 Joule Street, Southern Industrial Area, em Windhoek. Em Angola pode ser usado o contacto 936789173 ou o sítio www.macontransp.com.

 

FONTE: Tpa

Deixe uma resposta