Artigo

«Os 126 milhões que Félix custou começam a não surpreender assim tanto»

120 Visualizações

O jornal espanhol Marca dedica, esta terça-feira, uma análise a cada um dos reforços que o Atlético Madrid já teve esta temporada. Após a estreia no amigável frente ao Numancia, no passado sábado, João Félix parece já começar a convencer a opinião pública em Espanha.

«Os 126 milhões de euros que João Félix custou começam a não surpreender assim tanto depois de ver o jogo que jovem português fez contra o Numancia. Não chegou a fazer meia hora, consequência da pancada nas costas, mas no seu primeiro jogo aberto ao público mostrou que o seu preço parece ter sido o justo.

– Era só um particular, mas a bola não lhe queimou nos pés, soube criar problemas ao adversário e fez uma assistência magistral para Diego Costa, que não aproveitou. Ainda há muito por ver e só tem 19 anos, mas João Félix convida ao otimismo», lê-se na referida publicação.

Já sobre o brasileiro Felipe, que deixou o FC Porto para rumar ao Wanda Metropolitano, a Marca escreveu o seguinte:

«Iniciou a sua etapa no Atlético com um golo. Nas duas semanas que leva como colchonero, já mostrou o seu reportório. Qualidade a sair a jogar, excelente capcaidade para variar o jogo, insuperável pelo ar e perigoso lá à frente. O defesa mais caro da história aponta a altos voos.»

Fonte: A Bola

Deixe uma resposta