Artigo

Puto Prata organiza espectáculo solidário para ajudar a kudurista Nayo Crazy

137 Visualizações

Puto Prata vai, através do projecto MPM, organizar um show solidário agendado para o dia 06 de Abril, a fim de arrecadar fundos para uma intervenção cirúrgica à kudurista Nayo Crazy, que visa a remoção de três tumores cerebrais, o que poderá devolver uma boa visão à cantora, tendo uma vida menos dificultada.

“Ficámos um bocado distraídos com a situação do Nacobeta e aconteceu o que aconteceu. Temos acompanhado o caso da Nayo Crazy e ninguém faz alguma coisa. Acho que, se nos juntarmos e fizermos um espectáculo na Cidadela, nem que o valor da entrada for 500 Kwanzas, dará para ela fazer a operação. Já fizemos um levantamento que chega e dá para fazermos isso. Tive a ideia, mas juntos somos mais fortes, então estamos atrás dos apoios, todos estão a ser solidários e espero que não fiquem somente pela palavra”, contou.

Importa salientar que a autora dos sucessos “Kibolobolo” e “Dança do chão” foi vítima de uma agressão, acto praticado por marginais no Distrito do Rangel, em 2004. Depois de 14 anos, a situação agravou-se e foi-lhe diagnosticado três tumores cerebrais e a perda parcial de visão, além do problema nos maxilares. Nos últimos dias, a cantora tem dado algumas recaídas, devido ao desenvolvimento e à gravidade dos tumores.

 

Fonte: Platinaline

Deixe uma resposta